ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ON-LINE:
1) Leia atentamente estas orientações antes de iniciar o seu pedido de matrícula.
2) Escolha o curso desejado na aba CURSOS, atente-se para os pré-requisitos e realize sua matrícula preenchendo todos os passos do cadastro.
3) Ao término, automaticamente será gerado o primeiro boleto que estará disponível para impressão. (Os demais boletos serão entregues em sala de aula).
4) Efetue o pagamento do boleto dentro da data de validade e sua matrícula estará reservada.
5) Compareça à Escola para a assinatura do Requerimento de Matrícula e Contrato de Serviços Educacionais, munido dos documentos abaixo relacionados, no prazo de até 5 dias úteis após o pagamento do boleto.
- RG (original)
- CPF (original)
- Comprovante de endereço (original)
Para os cursos que são solicitados pré-requisitos, será necessário apresentar documentos que comprovem o conhecimento e/ou experiência exigida.
6) Sua matrícula será CANCELADA se:
- Não efetuar o pagamento do boleto até a data de vencimento ou;
- Não apresentar os documentos comprobatórios dos pré-requisitos exigidos, para realização dos cursos ou;
- Mediante formalização do pedido na escola.
Atenção! Os pagamentos realizados através do cartão de crédito poderão ser parcelados em até 12 vezes conforme disponibilidade de cursos. Para maiores informações e matrículas com pagamento através de cartão de Crédito entrar em contato com a escola pelo WhatsApp (19) 3811-7400